Criar uma Loja Virtual Grátis
conhecimento

 

 

 

 

 

 

 

 

  Espero que você esteja bem...  Uma vez Abraham Lincoln disse:  “A galinha é o animal mais sábio de toda a criação, pois ela nunca cacareja antes de colocar o ovo.”  Você provavelmente está se perguntando o porquê desta fala, certo?  Bem, existe uma boa razão.  Ela está relacionada com algo muito importante que muitas pessoas já me perguntaram a respeito...  Por isso, achei que seria interessante falar sobre o assunto aqui...  Muitas pessoas sabem que precisam fazer determinadas mudanças nas suas vidas.  De inicio elas ficam animadas e até conseguem atingir algum progresso em relação aos seus desejos, mas, em seguida, elas começam a diminuir a velocidade... e voltar aos velhos hábitos...  Por que isso acontece e, mais importante, o que você pode fazer sobre isso?  É como misturar um pequeno copo de água quente em um grande balde de água fria. A água fria domina e vence...  Você sabe o que é a água fria neste caso? A água fria é o que a maioria das pessoas ao seu redor lhe diz, as pessoas negativas e muitas fontes na sociedade e na mídia com notícias negativas...  A sua realidade está em conformidade com a realidade dominante da sociedade quando você mistura tudo junto... Como um pequeno copo de água quente que fica frio quando é misturado com um grande balde de água fria...  É por isso que quando você está nos estágios iniciais do processo de manifestação e de mudar a sua vida, é melhor você manter tudo em segredo.  Por quê? Para proteger a sua realidade.  Ao longo da história, todos que trilharam o caminho da iluminação passaram algum tempo reclusos e longe da sociedade antes voltar com a sua transformação e ideias visionárias...  Você deve seguir esta mesma abordagem sábia. Afinal, quem são as pessoas bem sucedidas no mundo? As pessoas que falam ou as que realizam?  Nas Lições em Áudio você aprende mais sobre isso em mais detalhes...     

              VOCÊ ATRAI O QUE PENSA! 

A maioria das pessoas tem como abjetivo quitar suas dividas. Deste jeito, elas ficarão endividadas para sempre. Tudo aquilo em que estiver pensando, você vai atrair. "mas estou falando em quitar as dividas", você devi estar dizendo. vão importa se é quitar ou aumentar sua divida. se é em divida que você está pensando, e isto que ira atrair. contrate um serviço de pagamento automático da divida e então comece a se concentrar na prosperidade.

 

 

https://img.comunidades.net/roz/rozenito/12805958_1346097352082957_2311123055762289835_n.jpg  Quando você tem uma pilha de contas  á sua frente e não faz ideia de como ira paga-las, não pode se concentrar nas contas, pois continuara a atrair mais. você precisa encontrar uma maneira de se concentra na prosperidade apesar das contas ao seu redor. precisa encontrar uma forma de se sentir bem, de modo a atrair coisa boas para você.

http://www.topfrasesbonitas.com/wp-content/uploads/2015/05/de-repente-a-vida-te-vira-aveso.jpg

http://static.frasesparaface.com.br/imagem/a/c/acredite-voce-tem-forcas-para-chegar-onde.jpg

 O que acontece com o nosso coração quando estamos com raiva?

Antes de fazermos a leitura desse texto, é importante entendermos o significado abstrato da palavra “coração”, essa palavra linda que sempre está na ponta da nossa língua, pronta para ilustrar, enfeitar frases como: “ele tem um bom coração”, “olha…do fundo do meu coração”, “meu coração está apertado” “o coração dela está em pedaços” “meu coração é grande e sempre cabe mais” e por aí vai…  O que é um bom coração? O que exatamente está em pedaços? O que está apertado?  O coração nada mais é do que nossa mente reativa, sempre configurada e pronta para a coemergência. Um exemplo claro disso é que em línguas como o Tibetano e Hebraico, a palavra coração e mente possuem literalmente o mesmo significado.  É importante termos consciência disso porque por exemplo, só de ler o título desse post já é possível imaginar um coração, a própria imagem que ilustra o post reforça mais ainda a “imagem do coração”. Ou seja, não existe coração para ser trabalho, e sim nossa mente.  Entendendo e percebendo que o nosso coração nada mais é do que nossa própria mente fica mais fácil prover transformações, e isso começa apenas mudando o foco do peito e passando para a cabeça.  Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:  Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?  Gritamos porque perdemos a calma.  Disse um deles. Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado? Questionou novamente o pensador.  Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça, retrucou outro discípulo.  E o mestre volta a perguntar: Então não é possível falar-lhe em voz baixa?  Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.  Então ele esclareceu:  Vocês sabem por que se grita com uma pessoa quando se está aborrecido?  O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.  Para cobrir essa distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.  Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.  Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?  Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê?  Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena.  Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.  E quando o amor é mais intenso, não  necessitam sequer sussurrar, apenas se olham e basta. Seus corações se entendem.  É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.  Por fim, o pensador conclui, dizendo:  Quando discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.  Autor desconhecido.