Criar uma Loja Virtual Grátis
sexualidade

 

 

Se o seu marido faz estas 15 coisas, NUNCA se separe dele

https://media.deseretdigital.com/file/57b1160789.jpg?crop=top_0~left_0~width_1000~height_665&resize=width_630~height_419&c=8&a=5219f130

Muitos casamentos terminam por causa da ingratidão. O tempo vai passando e muitos casais acabam esquecendo de dar valor a coisas pequenas da vida. Ser grato diariamente mantém um casal unido e feliz.  Dar valor às coisas que o marido faz é uma forma de valorizá-lo e de fortalecer o casamento. É importante focar no que realmente importa. Ver os defeitos e coisas negativas no seu marido faz com que o casamento viva em pé de guerra o tempo inteiro. Lembre-se que o seu cônjuge é a pessoa mais importante na sua vida. Então, a melhor coisa a fazer é elogiar e dar muito valor a tudo que essa pessoa faz por você.

1. Ele confia em você  Ele não duvida de suas ações.

2. Ele é leal a você  Nada de esconder o celular, colocar senha em tudo ou sumir e não falar aonde vai. Você tem acesso a tudo na vida dele e sabe o que ele faz.

3. Ele conhece os seus gostos  Ele sabe o que você gosta de comer, o seu chocolate favorito, o tipo de filme que você gosta de assistir e os seus hobbies.

4. Ele lhe dá um tempo só para você  Se você quiser sair com suas amigas, ir ao salão ou assistir a um filme sozinha, ele não se importa. Ele sabe que às vezes você precisa de um tempo só para você.

5. Ele lembra das datas comemorativas  Ele sabe e prepara algo especial em toda data comemorativa.

6. Ele lhe ajuda a ser melhor  Ele não aceita que você se rebaixe, ele lhe ajuda a manter a autoestima sempre alta.

7. Ele ri das suas piadas  Ele ri mesmo se não foi engraçada.

8. Ele acredita em você  Ele sabe que você vai falar a verdade.

9. Ele ri com você  Ele lhe faz rir e vocês se divertem juntos.

10. Ele dá valor aos seus sentimentos  Ele sempre leva em consideração como você se sente.

11. Você se sente amada por ele  Você sabe que ele é o amor da sua vida.

12. Ele descomplica a sua vida ao invés de complicar  Ele dá soluções e procura evitar conflitos.

13. Ele participa nas tarefas de casa  Ele lava a louça e lhe ajuda com as crianças mesmo sem você pedir.

14. Ele lhe consola quando está triste  Ele não gosta de vê-la triste e faz de tudo para você se sentir melhor.

15. Ele valoriza o seu sorriso  Ele procura ver o seu sorriso todos os dias.

Não existe homem perfeito, de vez em quando ele vai cometer deslizes e lhe magoar. São as pessoas mais próximas que nos magoam, isso é normal. O importante é considerar que ele se esforça para ser melhor todos os dias. E se ele procura fazer, nem que seja um pouco dessas 15 coisas para você, pode ter certeza que ele lhe ama.

Estudo que levou 13 anos mostra se seu casamento pode durar ou não

Após estudar mais de 160 casamentos por 13 anos, um professor e psicólogo afirma que consegue prever se um casamento será duradouro ou não.

https://media.deseretdigital.com/file/9286d05067.jpg?crop=top_0~left_0~width_500~height_333&resize=width_630~height_420&c=8&a=b72c324d

Ted Huston, professor de psicologia e ecologia humana da Universidade do Texas, após seu projeto de pesquisa de 13 anos, analisando 168 casais desde o início dos seus casamentos, chegou a algumas conclusões muito importantes.

O resultado desse estudo podemos ver na matéria escrita por Aviva Pats, na Revista Seleções de Janeiro de 2001, no artigo

Quais mudanças num relacionamento permitem prever seu destino?

O pesquisador citado na reportagem diz que o que mais o surpreendeu foi descobrir que a perda do amor e do carinho são os maiores prenúncios de possíveis naufrágios dos casamentos, e nãoo aumento dos conflitos nos relacionamentos.  Ted Huston também observou que muitas abordagens terapêuticas para ajudar casais que enfrentam problemas estão equivocadas: elas se concentram mais em tentar

A

Se fôssemos simplificar bastante as coisas, poderíamos dizer então que o amor entre um casal seria uma cola que os mantém unidos? Quanto mais forte tal

Como aumentar ou fortalecer o amor?

É possível fortalecer o amor, desde que os cônjuges estejam realmente interessados no sucesso do relacionamento e se esforcem para fazer o parceiro (ou parceira) feliz. Fazer o parceiro feliz, aliás, é uma das melhores maneiras de aumentar o amor num relacionamento. Pode ser que existam pessoas tão insensíveis que mesmo recebendo torrentes de amor e de carinho, não se tornem também mais amorosas. A probabilidade de quem demonstra amor ser mais amado, porém, é muito maior.

Vale repetir aqui o que já escrevi outras vezes: vi e ouvi um padre dizer muitas vezes que,

Um tesouro perdido

Quando demonstramos amor para uma mulher, recebemos em troca uma tonelada de carinho. Muitos homens, por não saberem disso, desperdiçam um tesouro, que para eles está perdido, que é o tesouro de se ter uma mulher bem-amada.

10 coisas que uma mulher nunca deve fazer em frente ao seu marido - e vice-versa

Por maior que seja o amor e amizade num casamento, estas coisas NÃO devem ser feitas em frente ao outro. Pelo menos não o tempo todo! VEJA aqui quais são.

https://media.deseretdigital.com/file/a6cf824626.jpg?crop=top_0~left_0~width_1000~height_666&resize=width_630~height_420&c=8&a=0ad1cdff

Quando somos mais jovens faz muito bem fazermos tudo junto com a pessoa que amamos e queremos ficar para sempre. Mas, depois de um tempo de convivência, certas coisas que deixamos passar despercebidas no início de um relacionamento se tornam pedras de tropeço no dia a dia, e algumas podem se tornar bolas de neve.  É sempre bom manter um pouco de suspense e mistério numa relação. Os homens gostam disso, e as mulheres também.  Vou tentar falar sobre algumas coisas de uma forma mais bem-humorada porque senão a coisa vai ficar insuportável. Vamos lá.

1. Tirar sujeira do nariz

Sério. Dia desses eu estava parada no semáforo esperando o sinal ficar verde, e um homem bonito e charmoso no carro ao lado começou a enfiar o dedo no nariz. Eu não acreditei! E o pior, ele tirava e fazia uma bolinha e jogava para fora da janela! O charme dele foi por água abaixo, que coisa mais nojenta! A verdade é que todo mundo faz, por vício ou necessidade uma hora ou outra. Mas NUNCA faça isso em frente ao seu cônjuge, porque quando você menos esperar ele vai ficar se perguntando - ou lhe perguntar diretamente - se você lavou a mão antes, se escovou os dentes (vai saber onde você colocou o caramujo depois que tirou de lá)... ai credo! Melhor parar de falar nisso.

2. Ficar contando detalhes de seus relacionamentos passados

Homem ou mulher nenhum gosta de saber o que você fez e como eram suas relações anteriores, PRINCIPALMENTE se elas eram cheias de amor e desejo. Acredite! Um dia isso vai ser motivo de briga, seja porque ele vai se sentir comparado, vai trazer o assunto à tona como argumento, reclamação ou seja lá o que for. Mantenha o passado lá aonde pertence.

3. Apertar uma espinha ou cravo

Outra nojeira. NINGUÉM merece ficar vendo os fluidos que saem das suas costas, testa, nariz ou seja lá onde for. Se for algo do tipo

4. Flatulência e eructação

Tive que ir buscar uma palavra mais apresentável para esses itens no dicionário. Mulheres nem têm tanto esse problema, mas os homens acham que isso é algo que demonstra o amor deles por uma mulher, ou seja, quando eles se sentem à vontade para soltar gases é porque eles se sentem completamente apaixonados, coisa e tal. Isso é válido também para os famosos arrotos. Esqueçam, mocinhos! Uma moça pode até rir se isso acontecer para fazer você se sentir melhor. Isso não significa que você pode fazer a todo momento, principalmente quando estiverem na cozinha ou embaixo das cobertas, já pensou?

5. Coçar partes inapropriadas do corpo

Se seu couro cabeludo coça, é hora de usar um xampuzinho nele. Se seu ouvido coça, não enfie aquela unha gigante do dedo mínimo dele. Se outras partes coçam, segure-se e vá procurar um médico para saber a causa e manter as criaturas coçantes longe de lá, por favor!

6. Usar fio dental ou tirar algo do dente

Uma amiga me lembrou desse item. Ela estava no primeiro encontro jantando com um futuro namorado em potencial num restaurante, quando ele enfiou quase a mão inteira dentro da boca para tirar um pedaço de carne que tinha ficado num dente de trás. Ele tirou, segurou com os dois dedos da mão, olhou bem o pedação de carne e comeu! O resto do jantar ficou no prato dela.

Isso nem é tanto problema quando já vivemos com as pessoas, é quase um exemplo que temos que fazer em frente aos filhos para que eles aprendam e tal, mas se puderem, mantenham a higiene bucal mais privativa, principalmente antes da sessão

7. Tossir ou espirrar sem cobrir a boca

Se você tiver uma gripe ou alergia, ande com um lenço de papel, pelo menos, no bolso. Isso além de higiênico, demonstra que você se importa e não quer que a outra pessoa seja infectada com o vírus ou bactéria que carrega. Ninguém gosta de tomar um banho sem pedir de doença, acredite.

8. Depilação

A não ser que vocês sejam um daqueles casais exóticos onde o homem adora depilar a mulher ou a mulher ama fazer a barba de seu queridão, não deixe ele ver você raspar a virilha, nem as pernas ou axilas, nem tirar a sobrancelha com pinça muito menos o bigodinho! É como embrulhar um presente em frente da pessoa a quem você quer presentear. Deixe-o apreciar somente o resultado final, por favor!

9. Mastigar de boca aberta

Esse é somente um item dos muitos que denotam total falta de ética e educação. Mantenha a postura, seja discreto, coma de boca fechada, não fale alto ou palavrão, enfim, são vários os cuidados que um casal precisa manter. A convivência e o casamento agradecem se o homem continuar um cavalheiro e a mulher uma dama mesmo depois de atar os nós.

10. Usar o banheiro

Eu nem queria tocar no assunto, mas eu preciso. Olha, eu já ouvi de casais que vão ao banheiro juntos. Um amigo tão apaixonado uma vez disse que enquanto ele usava o banheiro (para fazer cocô mesmo, falando claramente), deixou a porta aberta, pois estavam numa conversa superinteressante, e ela se sentou no chão encostada na parede e ficaram conversando. Tudo lindo até aí se os dois concordam, pelo menos para eles, né? Porque isso não entra na minha cabeça. MAS, chega uma hora que a rotina vai entrar no meio da relação e você vai querer uns momentos mais especiais juntos, cheios de magia para pintar um clima. Num casamento, a família vai ter que aguentar o cheiro, mas ver o tubarão no vaso sanitário e compartilhar esse momento não dá. Deixar algum mistério no ar não é uma má ideia.

É claro que essas coisas todas acontecem entre casais casados ou há tempo juntos, mas toda hora não dá!

https://media.deseretdigital.com/file/70d9876319.jpg?crop=top_0~left_0~width_3288~height_2192&resize=width_630~height_420&c=8&a=17c13f12

Milhares de casais se unem em matrimônio anualmente. No Brasil, o mês das noivas é maio, nos Estados Unidos, o mês mais popular para casamento é o mês de junho, onde em média 13.000 casais dizem

Desses casais que decidem passar a vida juntos, muitos não conseguem levar o relacionamento por muito tempo. Se você parar agora e analisar quantos casais você conhece que se casaram e se divorciaram, certamente terá que anotar, ou perderá a conta. Pensando nisso, que o psicólogo, John Gottman, juntamente com sua esposa também psicóloga, Julie Gottman, realizaram um estudo com casais para entender melhor o motivo do fracasso e do sucesso de seus relacionamentos.

A conclusão a que chegaram pode parecer óbvia demais, porém ao analisarmos os detalhes de nossos próprios relacionamentos, certamente identificaremos pontos que precisam de mais atenção.

Segundo o estudo dos Gottmans, as duas coisas básicas que movem um relacionamento até o fim da vida são generosidade e bondade.

John e Julie criaram o

O estudo apontou que temos duas respostas a escolher quando se trata das questões de nossos companheiros, podemos optar por respostas generosas que nos aproximam como casal ou respostas ríspidas que nos afastam um do outro. Os

A pesquisa mostrou que em situações como, o atraso da esposa ao se preparar para um jantar pode ser encarado pelo marido de duas maneiras diferentes: com bondade e generosidade ou com agressividade, concentrando-se apenas no fato de que ela sempre se atrasa, nunca se apronta na hora combinada, desconsiderando que o atraso pode ter sido motivado pelo tempo que ela gastou preparando uma surpresa para ele.

Generosidade e bondade

Generosidade e bondade podem salvar seu relacionamento. Não estou dizendo que no dia de aniversário de casamento, uma vez ao ano, você fará aquela surpresa linda, e pronto. O que a pesquisa revelou implica na aplicação diária de doses de generosidade e bondade, seja relevando uma coisa aqui, sendo gentil em outra situação ali, evitando cobranças desnecessárias e sempre, sempre e sempre concentrar-se no que a outra pessoa fez e faz de positivo, não de negativo. Sua esposa foi ao supermercado e comprou só alimentos, esquecendo-se do creme dental? Você escolhe: seja agressivo e reclame do creme que ela esqueceu ou agradeça pela comida que comprou. Sua escolha dirá que tipo de relacionamento você está vivendo.

ohn e Julie Gottman, após estudarem os casais com eletrodos enquanto conversavam, concluíram que casais do grupo

10 razões pelas quais você deve fazer sexo com seu cônjuge regularmente

Há muitas razões porque casais devem ter sexo sempre. E as melhores delas estão aqui.

https://media.deseretdigital.com/file/76e3533445.jpg?crop=top_0~left_0~width_1000~height_666&resize=width_630~height_420&c=8&a=0ad1cdff

Como um conselheiro matrimonial em Denver, no estado do Colorado (EUA), recebo muitos casais que vêm a mim por dificuldades na cama. Na verdade, é uma das razões mais comuns dos casais virem para aconselhamento. Infelizmente, muitos brigam por causa de sexo sem se dar conta das grandes coisas que ele pode fazer por seu relacionamento (e para você pessoalmente). Há muitas boas razões para fazer sexo com frequência. Aqui estão dez:

1. O sexo é uma metáfora para o resto de sua relação

Quando um casal tem um bom relacionamento eles geralmente têm também uma boa vida sexual. E o inverso também é verdadeiro. Isto é, se não se entendem nesse particular, as brigas aparecem em seu relacionamento. O sexo e o relacionamento estão inseparavelmente ligados. Assim, estar em união no quarto, tão frequentemente quanto possível, criará elos que os conectam fora do quarto com mais frequência também.

2. É melhor do que navegar no Facebook

Pense em todo o tempo que você gasta navegando no Facebook à noite. Claro, é bom conversar com velhos amigos e ver o que todo mundo está fazendo. Mas, se você pensar sobre isso, perceberá que ninguém é mais importante do que o seu cônjuge. E ainda que você possa assistir a vídeos bobos de animais de estimação ou vídeos bonitos dos filhos de outras pessoas, você não pode se conectar emocionalmente no Facebook tanto quanto você pode com o seu parceiro no quarto.

3. É bom para sua saúde

É verdade. Vários estudos mostram que o sexo traz muitos benefícios à saúde. Por exemplo, o sexo aumenta o ritmo cardíaco, queima calorias, ajuda a dormir melhor e ainda é associado à diminuição do estresse. Sem contar que ele promove um sistema imunológico mais forte e pode até mesmo ajudá-lo a viver mais tempo.

4. O sexo aproxima o casal

O sexo é a única coisa que define você e seu cônjuge como mais que colegas de quarto. E é a única coisa que você compartilha exclusivamente com ele e com mais ninguém. Por isso, o sexo é uma forma única para vocês expressarem romance, amor e paixão um pelo outro de maneira que você não poderia expressar em qualquer lugar (ou com ninguém mais).

5. É como ir a um encontro - em casa

Se você tem filhos, você sabe o quão difícil é sair. Você precisa encontrar uma babá, encontrar um lugar para ir que você goste e depois estar de volta a tempo para levar a babá para casa ou que ela pegue o último ônibus em tempo e em segurança. E mesmo quando você sai, não há nenhuma garantia de que você vá gostar do filme ou do restaurante que você vá com seu cônjuge. Ter relações sexuais, muitas vezes é como ir a um lugar que você está certo que irá gostar. E você não precisa nem sair do conforto da sua própria casa. Além disso, porque você não tem que sair de casa, você pode fazer isso quantas vezes quiser - sem ter que gastar com babá, cinema, restaurante ou transporte.

6. Obriga a comunicação

Além de ser muito divertido, o sexo é um exercício de comunicação. Durante o sexo, você está comunicando-se regularmente com seu parceiro sobre o que você gosta o que você não gosta ou o que quer que façam. Não há nada mais íntimo e vulnerável do que a comunicação que você está tendo dentro do quarto. E os benefícios que isso tem fora do quarto são imensos.

7. É divertido

Claro, pode ser divertido assistir a um dos seus programas preferidos antes de ir para a cama. Mas fazer amor com o seu cônjuge é muito mais divertido.

8. O grande

Durante o orgasmo, um neurotransmissor chamado ocitocina é liberado por certas partes do seu cérebro. E os cientistas estão descobrindo que este hormônio é um dos ingredientes fundamentais para os seres humanos aumentarem o amor, confiança, laços afetivos e reduzir o medo. É também uma das razões dos orgasmos serem tão prazerosos.

9. Ajuda-o a crescer como pessoa

Em um relacionamento íntimo saudável, você tem que estar confortável consigo mesmo. Se você está envergonhado por sua aparência ou tem vergonha de dizer o que quer, o quarto pode ajudá-lo a superar essas dificuldades.

10. Sexo ajuda você a se sentir mais como um homem/mulher

Como mulher, é difícil se sentir feminina quando uma boa parte do seu dia é gasto limpando meleca e certificando-se que a pasta de dente foi tirada dos espelhos. E como homem, é difícil sentir-se masculino quando você está sendo um motorista e um serviçal para seus filhos. Sexo os ajuda a se sentirem novamente vocês mesmos. Ele lembra sua feminilidade e masculinidade. E lembra sua relação única com o outro.